Connect with us

Futebol

Atrás da primeira vitória na Copa SC, Juventus enfrenta o Caçadorense no João Marcatto

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O início sem vitória pressiona o Juventus a buscar uma reação imediata para não se complicar ainda mais na primeira fase da Copa SC que já entra em sua metade final.

E o retrospecto ruim até aqui pode começar a ser “apagado” neste domingo (10), quando o Moleque Travesso recebe o Caçadorense, às 15h, no estádio João Marcatto, pela quarta rodada.

Em três jogos, o time de Tuca Guimarães soma duas derrotas (Figueirense e Criciúma) e um empate (Marcílio Dias). Campanha que deixou o Tricolor apenas na oitava colocação, com um ponto, cinco atrás do Marinheiro, que abre o G-4.

Pela situação na tabela, a primeira vitória nessa rodada é fundamental para as pretensões da equipe, principalmente por se tratar de um adversário direto, já que a Caçadorense ocupa o terceiro lugar, com seis pontos.

“É um jogo de extrema importância até pela nossa pontuação no campeonato. Treinamos forte e estamos bem concentrados por se tratar de uma final para nós. Com qualidade e inteligência vamos buscar o resultado que precisamos”, destacou o meia-atacante Bruno Xavier.

Desfalques, retorno e provável escalação

O técnico Tuca Guimarães tem uma boa notícia. Após cumprir suspensão, o zagueiro e capitão Mauricio volta ao time titular.

Porém, o treinador segue com os desfalques do lateral-direito Genilson, os volantes Allan e Tássio, o meia Jadson e o atacante Lucas Vieira, lesionados.

Para piorar, o atacante Maikon Leite também está entregue ao departamento médico. Como se não bastasse, o goleiro Iago Hass se recupera de lesão e ainda é dúvida. Caso não tenha condições, Hudsor Jr. será o substituto.

Com isso, o Juve deve ir a campo com Hudson Jr. (Iago Hass); Matheus Claudino, Felipe Gregório, Mauricio e Pablo; Gledson Paixão, Jeffinho, Marllon, Bruno Xavier e Giovanni; Bruno Nunes.

Ingressos

Com o período para realização do teste esgotado, a compra do ingresso só pode ser feita pelos torcedores que tenham vacinação completa há pelo menos 15 dias de intervalo após a segunda dose ou dose única.

A venda ocorre no site Ingresso Nacional (clique aqui), no valor de R$ 30 (arquibancadas coberta e descoberta) e R$ 40 (cadeiras).

Ao chegar no estádio, o torcedor precisa apresentar o comprovante de vacinação ou teste negativo de Covid-19 para quem realizou no período 72 horas (RT-qPCR) ou 48 horas (Pesquisa de Antígeno), antes da partida.

Além disso, segue proibida a entrada de menores de 12 anos. Quem não for ao João Marcatto, o confronto terá transmissão da FCF TV.

Classificação

Artilharia

1 gol – Marllon
1 gol – Bruno Xavier
1 gol – Allan

Tabela de jogos 

1ª fase

15/09/21 – Figueirense 3×2 Juventus (saiba mais)
20h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Gols: Allan e Marllon

22/09/21 – Juventus 0×2 Criciúma (saiba mais)
20h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

03/10/21 – Marcílio Dias 1×1 Juventus (saiba mais)
15h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC)
Gol: Bruno Xavier

10/10/21 – Juventus × Caçador
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

17/10/21 – Joinville × Juventus
15h, na Arena Joinville, em Joinville (SC)

24/10/21 – Avaí × Juventus 
15h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

31/10/21 – Juventus × Hercílio Luz
15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

More in Futebol