O Juventus ainda briga por uma vaga na semifinal da Copa SC, mas já planeja a temporada 2022, em que novamente terá calendário cheio.
Um dos principais compromissos será a Série D do Campeonato Brasileiro e mesmo que o torneio esteja previsto para iniciar apenas em maio, o Moleque Travesso já tem uma ideia de quais serão seus adversários.
De acordo com os moldes da edição de 2021 e outros critérios de classificação estabelecidos, o time jaraguaense deve enfrentar duas equipes catarinenses, duas paranaenses e três gaúchas no Grupo A8.
De Santa Catarina serão Marcílio Dias e Próspera, do Paraná representam Azuris e Paraná Clube, enquanto do Rio Grande do Sul jogarão Aimoré, Caxias e São Luiz.
Por geolocalização, os paranaenses FC Cascavel e Cianorte devem ser realocados para os grupos da região Centro-Oeste ou Sudeste do país, como aconteceu com o próprio Cianorte nesta temporada.
O sistema de disputa será o mesmo, com as oito equipes da chave se enfrentando em turno e returno, sendo que os quatro melhores colocados avançam ao mata-mata.
- Juventus sofre virada do JEC e se complica na Copa SC
- Marllon decide, Juventus bate Caçadorense e conquista primeira vitória na Copa SC
- Estreante marca, mas Juventus cede empate para o Marcílio Dias na Copa SC
- Elenco encorpado: Juventus anuncia três reforços
- Jaraguaense revelado no Juventus tenta sucesso em tradicional clube da Croácia