Connect with us

Lutas

Jaraguaense vai disputar o cinturão de um dos maiores eventos de muay thai do Brasil

Beatriz Sedassari disputará o segundo cinturão na carreira | Foto: Sabai Fight Pictures

Depois do namorado Tiago Eduardo Baader, está chegando a hora de Beatriz Sedassari buscar o cinturão do Attack Fight, um dos mais renomados eventos de muay thai do Brasil.

Nesta semana, a jaraguaense de 24 anos foi confirmada em uma das principais lutas da edição número 20 da organização, que será realizada no dia 20 de novembro, a partir das 19h30, em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Vinda de uma vitória sobre a gaúcha Rafa Silva no último Attack Fight em julho – o mesmo que Baader se sagrou campeão – a jaraguaense agora briga pelo cinturão contra Luara Marciano, de São Paulo, em combate válido pela categoria 51kg.

“As expectativas são das melhores, porque estou bem preparada psicologicamente e fisicamente. Venho de uma sequência de lutas contra várias meninas experientes, então estou bem e forte. Acredito que será uma guerra e vai ser difícil tirar esse cinturão de mim”, disse.

Beatriz (E) enfrenta a paulista Luara Marciano | Fotos: Divulgação/Redes sociais

Essa será a segunda disputa de cinturão na carreira de Beatriz. Na primeira, em 2017, a lutadora da Jaraguá Thai Boxing obteve êxito no Sul-Brasileiro.

De lá para cá, manteve o bom momento e chega para esse compromisso importante do Attack Fight com um cartel invejável de 19 vitórias e apenas uma derrota.

Do outro lado, Luara, de 26 anos, tem no currículo o cinturão do Portuários Stadium – um dos maiores eventos de São Paulo – e um cartel de 24 triunfos e três reveses.

“Luta é luta. Não fico vendo o que a adversária tem de melhor e vou jogar o que eu tenho de melhor. Com certeza vou chegar muito forte para essa luta”, declarou Beatriz.

A luta entre a jaraguaense e a paulista terá transmissão do canal Combate para todo Brasil e quem tiver interesse em patrocinar Beatriz no evento, basta entrar em contato pelo telefone (47) 98455-6852.

More in Lutas