Connect with us

Joguinhos

Sete modalidades jaraguaenses disputam Olesc e Joguinhos neste fim de semana

Atletismo iniciou suas disputas nesta sexta-feira (29), em Timbó | Foto: Paulinho Sauer/Secel

Entre sexta-feira (29) e domingo (31), o esporte de base de Jaraguá do Sul terá uma programação repleta de disputas em duas das principais competições poliesportivas do Estado.

Na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), por exemplo, seis modalidades representam a cidade na 20ª edição. Os naipes masculino e feminino do atletismo acontecem em Timbó.

No Basquete, sediado em Criciúma, as meninas enfrentam na primeira fase as donas da casa, São José e São Bento do Sul, enquanto os meninos pegam Rio do Sul e Balneário Camboriú.

Em Caçador, o futsal masculino mede forças com São Lourenço do Oeste e Braço do Norte.

No handebol, em Videira, a equipe feminina encara Criciúma e Palma Sola, e o masculino encara Blumenau, Cocal do Sul e Videira.

Além do atletismo, Timbó também recebe as disputas do voleibol, com as meninas jaraguaenses tendo Nova Trento e Guaraciaba como adversários, e o masculino contra Blumenau e São Bento do Sul.

Por fim, o tênis de mesa por equipe duela com Indaial no masculino, e Joaçaba e Campos Novos no feminino. Ambos os naipes ocorrem em Criciúma.

Já na 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, o único compromisso de Jaraguá do Sul no fim de semana será com a natação feminina e masculina, em Indaial.

More in Joguinhos