Connect with us

Futebol

Com presença de atletas da seleção, Juventus realiza 1º Torneio de Futebol 7 Feminino

Foto: Divulgação/Juventus

A quadra de society da Juve Arena, no estádio João Marcatto, recebe neste domingo (7), o 1º Torneio de Futebol 7 Feminino do Juventus.

Ao todo, 15 equipes de todo Estado de Santa Catarina participam da competição. Na primeira fase, elas foram separadas em quatro grupos, sendo três com quatro integrantes e um com três. Os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata.

No Grupo A estão Portela/Sem Maldade, Plantão Esporte, Pumas e Juventus. O Grupo B reúne Fanáticas, Damas da Bola e Ajax.

Já o Grupo C tem Fênix, JEC/Audax, Jaras e PGN, enquanto o Grupo D é formado por Guardiãs da Bola, Unidas pela Bola, Asgard e Libertad.

Os jogos da fase classificatória serão realizados das 8h às 14h40. A partir das 15h começam as disputas eliminatórias, com a final programada para às 17h40.

Além de reunir grandes equipes estaduais, o campeonato terá presença de atletas da seleção brasileira, como Jessica Getúlio, a melhor do mundo na modalidade, que defenderá o Juventus.

“Fiquei muito feliz com o convite e espero somar bastante com a equipe. Tomara que a gente saia com a vitória e anime mais ainda as meninas e se sintam confortáveis conosco”, disse Jessica.

Jessica Getúlio com a camisa da seleção | Foto: JR Fotografia

O evento será aberto ao público, mas é obrigatório o uso de máscara no local.

Tabela de jogos

More in Futebol