Connect with us

Ciclismo

Circuito Vale dos Encantos chega a Jaraguá do Sul em etapa que reunirá 300 ciclistas

Foto: Divulgação/PMJS

Jaraguá do Sul será palco da terceira etapa do Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos neste sábado (13).

A concentração está marcada para o estacionamento da Sociedade Cultura Artística (Scar), às 8h30, e a largada dos ciclistas prevista para às 9h.

Ao todo, 300 ciclistas confirmaram participação, superando as expectativas dos organizadores, que haviam aberto 200 vagas.

Eles sairão da Scar em direção ao Bairro Santa Luzia, atravessando o Rio Itapocuzinho em direção a Schroeder e retornando para Jaraguá do Sul pelo Parque Via Verde, numa distância prevista de 57km.

O lançamento oficial do Circuito de Cicloturismo ocorre nas cidades da região da Amvali, tendo já sido promovido em Corupá (30/10) e Barra Velha (6/11).

Depois de Jaraguá do Sul, as etapas seguintes serão em Massaranduba (20/11), Schroeder (27/11), São João do Itaperiú (5/12) e Guaramirim (11/12).

More in Ciclismo