O pivô Dill não faz mais parte do elenco do Jaraguá Fakini Futsal. O jogador de 23 anos aceitou proposta de um clube da Indonésia e já deixou o Aurinegro, virando desfalque para o time na reta decisiva do Campeonato Catarinense.
Contratado no fim de 2020 junto ao Atlântico Erechim, Dill foi o artilheiro da equipe jaraguaense no Estadual e vice na temporada, mesmo ficando de fora das quadras num período de três meses por conta de uma lesão muscular.
No total, foram 11 gols marcados, apenas um atrás de Leco, somando Catarinense, Copa do Brasil e Liga Nacional.
Prestes a se apresentar no novo clube, o carioca do Rio de Janeiro falou da satisfação em ter vestido a camisa do Jaraguá e espera retornar no futuro.
“Infelizmente não conseguimos conquistar nossos objetivos no ano, mas o clube está no caminho certo. Sou grato por ter jogado em um time gigante como o Jaraguá e só tenho a agradecer também todos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e torcedores, que são apaixonados e apoiam intensamente o esporte. Espero poder voltar um dia e ser bem recebido novamente”, afirmou.
O pivô é o terceiro jogador a deixar o Jaraguá no meio da temporada. Antes dele, o também pivô Pesk e o ala Di Maria se desligaram para jogar no exterior.
- Jaraguá Futsal vence garotada do JEC nos pênaltis e vai à fase estadual dos Jasc
- Jaraguá Futsal bate São Lourenço e assegura vaga na semifinal do Estadual
- Di Maria anuncia saída do Jaraguá Futsal
- Em jogo com duas viradas, Jaraguá Futsal perde do Corinthians e se despede da LNF
- Triste fim: Jaraguá Futsal perde do Ceará na prorrogação e vê título da Copa do Brasil escapar