Connect with us

Olímpicos

Vôlei feminino de Jaraguá do Sul fatura título do Estadual Sub-17

Foto: Divulgação

Jaraguá do Sul voltou a mostrar sua força no naipe feminino do voleibol de Santa Catarina. Dessa vez, o destaque foi a equipe Sub-17.

Na última quinta-feira (18), a ADV/Jaraguá/Secel venceu os três jogos na fase final do Campeonato Catarinense, disputada em Nova Trento, e se sagrou campeã estadual da categoria.

Os triunfos foram sobre Balneário Camboriú por 2 sets a 1 (parciais de 25/17, 22/25 e 15/12), Guaraciaba por 2 a 0 (25/20 e 25/16) e Nova Trento, também por 2 a 0 (25/23 e 25/19).

Além do título, a equipe teve Karina Patrícia de Souza eleita como a melhor técnica da categoria e Vittoria Elena Kuehne como melhor atleta.

“A equipe entrou focada no objetivo que era subir ao pódio, mesmo sabendo do equilíbrio das equipes, onde qualquer uma poderia ter saído campeã. Nossas meninas superaram momentos de altos e baixos e foram firmes nos detalhes técnicos táticos. Estamos muito felizes porque nosso trabalho vem dando resultado, nossas meninas estão evoluindo dia após dia e adquirindo experiências para desafios futuros”, disse Karina.

More in Olímpicos