Connect with us

Lutas

Jaraguaense briga por cinturão de um dos grandes eventos nacionais de muay thai

Beatriz Sedassari disputa cinturão do Attack Fight | Foto: Redes sociais

Chegou a hora de mais um representante de Jaraguá do Sul buscar o cinturão de um dos maiores eventos de muay thai do Brasil.

Na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, Beatriz Sedassari disputa a honraria da categoria 51kg do Attack Fight, que realiza sua 20ª edição, a partir das 19h30.

A jaraguaense enfrentaria Luara Marciano, mas a paulista acabou sendo cortada por testar positivo para Covid-19 e foi substituída pela também paulista Laysa Silva, considerada número 1 do país na categoria.

“Mudamos um pouco a estratégia, porque ela (Laysa) joga um pouco diferente da outra (Rafa). Mas o plano é o mesmo, que é ir pra dentro e usar o que tenho de melhor. Tem que jogar certo, não errar e se for pro clinch é amassar ela. As expectativas são as melhores. Estou com a minha melhor perca de peso, bem forte. Treinei demais para essa luta e estou bem preparada para fazer o meu melhor. Quero muito esse cinturão e vai ser difícil tirar de mim”, disse Beatriz.

Aos 24 anos, a lutadora da Jaraguá Thai Boxing chega para o combate com um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota.

Já Laysa, da Neilo Thai, tem 21 anos e soma 17 vitórias, três derrotas e um empate na carreira.

Jaraguaenses no New Talents

Antes do card principal, em que estará Beatriz, o Attack Fight realiza o New Talents durante o dia, que reúne promessas do muay thai que possam integrar as principais lutas do evento futuramente.

Ao todo, 13 atletas do Jaraguá Thai Boxing participam do programa. São eles: Patrick Pereira Da Silva, Larissa de Oliveira Pires, Igor Cássio Rosa, Patrícia Niedzalkowski, Felipe Macedo Schultz, Tiago Massaneiro de Lima, Luiz Guilherme Verdan da Silva, Nicolas Ariel Valenga, Antônio Carlos de Andrade, Kauan Alois Niels, Yoham Victtor Voltolini e Gabryelli Linnech.

More in Lutas