Connect with us

Jogos Abertos de SC

Boletim Jasc: Mais cinco modalidades conquistam medalhas para Jaraguá do Sul

Tiro Armas Longas faturou quatro medalhas | Foto: Divulgação/Secel

Depois das quatro medalhas na natação, Jaraguá do Sul acumulou novas conquistas nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), no último fim de semana.

No tiro armas longas, foram três medalhas na Carabina Apoiada: ouro por Equipe, além de outro ouro com Tiago Rafael Perin e prata com Samuel Lopes, no Individual. Já no Carabina Ar, veio uma prata por Equipe.

No xadrez, mais três pódios, todos individuais. No Ritmo Blitz, Lucas Piccoli foi ouro (tabuleiro 1), enquanto no Rápido, Suzana Chang também levou ouro (tabuleiro 3) e Renan Levy da Costa ficou com o bronze (tabuleiro 3). Ainda faltam as disputas por Equipe.

O ‘Time Jaraguá’ faturou outras duas modalidades entre sábado (20) e domingo (21). No atletismo, Bruna Rigo garantiu o bronze no salto com vara, e, no taekwondo, Rhuan Pimental Bassani terminou com a prata na categoria até 87kg.

Bruna Rigo (D) no pódio | Foto: Divulgação/Secel

Veja outros resultados do fim de semana

Bolão 23 Feminino: 4⁰ lugar após perder a semifinal para Blumenau e a disputa do terceiro contra Timbó.

Triatlo: Mauro Campos Mato, em 17º, foi o melhor colocado no masculino, enquanto no feminino, foi Bruna Roberta da Silva na 20ª posição.

Tiro ao Prato: no Trap Double Individual, Thiago Rafael Lange teve a melhor colocação em 7º, e no Trap Single Individual, Rafael Antelo Lopez ficou em 85º lugar. Jaraguá se despediu da modalidade na 15ª colocação geral.

More in Jogos Abertos de SC