Connect with us

Jogos Abertos de SC

Boletim Jasc: Jaraguá Futsal vence mais uma e garante vaga na semifinal

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A quinta-feira (25) não foi de medalhas, mas de resultados importantes para Jaraguá do Sul nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Após a estreia com vitória sobre São José, o Jaraguá Futsal teve mais um resultado positivo, dessa vez sobre São Lourenço do Oeste por 4 a 2.

O time garantiu a liderança de seu grupo e a classificação para semifinal, onde enfrenta Blumenau nesta sexta-feira (26), às 19h30. Saudades e Curitibanos fazem a outra semi.

Outro destaque do dia foi o voleibol feminino, que fez a primeira partida e derrotou Concórdia por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/14 e 25/20.

Veja outros resultados da quinta-feira

– Ciclismo: Na disputa do Cross Country, Ricardo Ramthum teve o melhor resultado entre os jaraguaenses com o 27º lugar.

– Tênis de Mesa: Em mais uma rodada por Equipes, o time masculino perdeu para Joaçaba por 3 a 0, mas se classificou para fase eliminatória. Enfrenta Chapecó nesta sexta. Já o feminino perdeu para o próprio Chapecó por 3 a 0 e foi eliminado.

– Xadrez: A 7ª rodada por Equipes fechou as disputas da modalidade. O feminino venceu Navegantes (3,5×1,5) e terminou como 7º colocado geral, enquanto o masculino bateu Rio do Sul (3,5×1,5) e ficou em 5º lugar.

More in Jogos Abertos de SC