Ausente na reapresentação do Jaraguá Futsal para o início da pré-temporada, Pett não vestirá mais a camisa do clube em 2022.
O ala acertou com o Mouvaux Lille Metropole, da França, e já embarcou para o novo desafio no Velho Continente.
Assim, o jogador de 29 anos fecha sua terceira passagem pelo Aurinegro – as outras duas foram em 2016 e 2018.
Contratado no fim do ano passado junto ao Sorocaba, Pett voltou como uma das principais contratações do time jaraguaense, mas ficou um longo período fora das quadras por conta de uma grave lesão no olho direito.
Ao retornar, não conseguiu ter muita sequência pela falta de ritmo de jogo, mas ganhou confiança na reta decisiva da temporada e foi peça importante na conquista do Campeonato Catarinense.
Agora terá a segunda experiência fora do Brasil e no futsal europeu, já que em 2017, defendeu o Doukas, da Grécia.
- Com base do ano passado e reforços, Jaraguá Futsal dá o pontapé em 2022
- Do jogador ao técnico: Xande reencontra o Jaraguá Futsal buscando reviver momentos de glória
- Jaraguá Futsal renova com 12 patrocinadores para temporada 2022
- Tabela prévia da LNF é divulgada e Jaraguá Futsal fará estreia contra rival catarinense
- Confirmado: Taça Brasil de Futsal 2022 será em Joinville