Connect with us

Futebol

Técnico Paulo Foiani dispara contra jogadores após pedir demissão do Juventus

Foto: Matheus Bueno/Juventus

A goleada sofrida para o Barra por 5 a 0 no último domingo (6) aumentou a sequência negativa do Juventus que ainda não venceu no Campeonato Catarinense e amarga a lanterna da competição.

Após a derrota pesada, em pleno estádio João Marcatto, o técnico Paulo Foiani entregou o cargo e deixou o clube, encerrando uma passagem que durou apenas cinco jogos.

Através das redes sociais, o treinador falou pela primeira vez após sua saída. Sem citar nomes, ele não poupou críticas a jogadores do elenco e agradeceu os dirigentes do clube pela oportunidade de comandar o Moleque Travesso.

“Um bom líder também sabe a hora de sair de cena. Essa foto (capa da matéria) mostra bem realmente a realidade desse momento. Comandante querendo ao extremo e comandados não agindo da mesma forma. Quando o comandante delega e os comandados não executam é o momento de sair. Meu agradecimento ao presidente Hudson Moura, ao gerente de futebol Rafael Gomes, ao clube e a todos da associação Juventus pela oportunidade. Pessoas ímpares”, escreveu.

A diretoria ainda não confirmou o substituto de Foiani. Jorginho foi procurado e Paulo Baier oferecido, mas não houve acerto.

Com isso, o auxiliar Cidimar Aparecido Ernegas, mais conhecido como Alemão, assume interinamente a equipe e não está descartada sua efetivação no cargo para a sequência do Estadual.

More in Futebol