Connect with us

Futebol

Juventus promove confraternização de Dia da Mulher

Foto: Divulgação/Juventus

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), o Juventus realiza um evento para todas as mulheres, no estádio João Marcatto.

O objetivo é levar o público feminino para conhecer as modalidades do clube, principalmente o trabalho que vem sendo realizado nas categorias base nesses últimos meses.

A programação inicia às 18h, com uma foto oficial, no campo do João Marcatto. Depois, as escolinhas masculino e feminino participam de um festival na arena de society, que recebe ainda jogos entre os pais da própria comunidade.

Haverá ainda venda de pastel e música ao vivo no local, além de sorteio de brindes para as mulheres. Em caso de chuva, o evento será remarcado para outra data.

“Queremos fazer uma confraternização com o público feminino em todas as profissões, seja ela jogadora de futebol, bombeira, policial, gestora ou empresária. Também reforço convite para as empresas interessadas em mandar colaboradores do sexo feminino, devem entrar em contato pelo telefone (47) 98821-4759. A meta é colocar 100 mulheres em campo, com objetivo de mostrar a força da mulher no dia de hoje“, disse a coordenadora técnica Luana Lima.

More in Futebol