Connect with us

Futsal

Jaraguá Futsal fecha contratação de ala natural de Massaranduba

Alan Sasse é novo reforço do Aurinegro | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O técnico Xande ganhou uma nova peça no elenco do Jaraguá Futsal para a sequência da temporada. Trata-se do ala Alan Sasse, que estava no Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, e fechou acordo com o Aurinegro até o fim de 2022.

Natural da vizinha Massaranduba, o jogador de 22 anos fez toda sua base em Blumenau, onde defendeu as equipes da Hering e Apama.

Em 2018, passou a integrar o grupo principal do Blumenau Futsal a pedido do próprio Xande, que foi seu comandante por quatro anos no time do Vale do Itajaí.

Alan com a camisa do Blumenau | Foto: Divulgação/Blumenau Futsal

Em agosto do ano passado, o massarandubense acertou com o Al Dhafra, jogando uma temporada inteira no país até retornar ao Brasil na semana passada.

“Não pensei duas vezes quando pintou essa possibilidade de voltar, ainda mais em um time tão grande, próximo da minha cidade natal e principalmente por conhecer tão bem o Xande, que é uma pessoa excepcional pra mim”, disse.

Alan já fez os primeiros treinos com a equipe jaraguaense nesta semana, mas ainda não fica à disposição para o jogo de ida da Recopa SC, contra o São Lourenço, nesta quinta-feira (17).

Ele é o quarto reforço do clube para a temporada. Antes, foram apresentados o goleiro Tiago e os também alas Neto e William Mineiro.

More in Futsal