Connect with us

Futebol

Juventus revela nome de reforço ‘misterioso’

Daniel Costa é a mais nova contratação do time jaraguaense | Foto: Divulgação/Juventus

O Juventus confirmou seu 11º reforço para Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (19), o clube anunciou a chegada do meia Daniel Costa, ex-Matonense, até então tratado como ‘misterioso’.

Isso porque, a diretoria fez uma brincadeira com os torcedores, nos stories do Instagram, pedindo um palpite de quem seria o novo meia contratado. Quem acertou, concorre a uma nova camisa de passeio do time.

Revelado na Ferroviária (SP), o jogador de 32 anos tem duas passagens pelo futebol catarinense, onde já atuou por Figueirense e Tubarão.

Durante a carreira, ainda defendeu a Penapolense, Crac, Guarani, Juventus (SP), São Caetano, América-RN, Pelotas e Uberlândia, antes de disputar a Série A3 do Paulista de 2022 pela Matonense.

Daniel Costa já se apresentou no Estádio João Marcatto e teve sua documentação regularizada, ficando à disposição do técnico Alemão para o jogo contra o Caxias no próximo sábado (23), no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada da Série D.

Confira os 11 contratados pelo Juventus:

  • Zagueiros: Lucas Cunha (ex-São Caetano) e Ramon (ex-Monte Azul)
  • Lateral-direito: Cleiton (ex-Hercílio Luz)
  • Meio-campistas: Duda (ex-Rio Branco-PR), Zé Augusto (ex-Patrocinense), Wallace (ex-Lemense) e Daniel Costa (ex-Matonense)
  • Atacantes: Uelber (ex-Joinville), Thiaguinho (ex-Figueirense), Juan Matos (ex-Londrina) e Yago (ex-Audax-SP)

 

More in Futebol