Connect with us

Futsal

Com contrato rescindido na Indonésia, Dill se recupera de grave lesão em Jaraguá do Sul

Pivô, ex-Jaraguá Futsal, vem fazendo toda recuperação com o fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho interrompeu a primeira experiência de Dill fora do Brasil. O pivô, ex-Jaraguá Futsal, sofreu a grave lesão em um jogo da primeira fase do Campeonato da Indonésia e não joga mais pelo Bintang Timur Surabaya.

Em acordo com a diretoria, o jogador de 23 anos rescindiu o contrato com a equipe, onde conseguiu fazer apenas quatro jogos e marcou quatro gols.

Livre no mercado, o jogador de 23 anos já completou quase 90 dias da cirurgia e tem mais quatro a seis meses de recuperação, que vem sendo toda feita pelo fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior.

“Fui em busca de um sonho em um novo país, mas aconteceu essa fatalidade e tive que voltar. Embora seja do Rio de Janeiro, vim para Jaraguá do Sul pra tratar com o Junior que tem uma das melhores clinicas do Brasil. Confio no trabalho dele e sei que aqui a reabilitação será a melhor possível”

Contratado no fim de 2020 junto ao Atlântico Erechim, Dill jogou no Jaraguá até novembro do ano passado e foi vice-artilheiro do time na temporada, com 11 gols marcados. Na carreira, ainda teve passagens por Minas e Assoeva.

More in Futsal