Uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho interrompeu a primeira experiência de Dill fora do Brasil. O pivô, ex-Jaraguá Futsal, sofreu a grave lesão em um jogo da primeira fase do Campeonato da Indonésia e não joga mais pelo Bintang Timur Surabaya.
Em acordo com a diretoria, o jogador de 23 anos rescindiu o contrato com a equipe, onde conseguiu fazer apenas quatro jogos e marcou quatro gols.
Livre no mercado, o jogador de 23 anos já completou quase 90 dias da cirurgia e tem mais quatro a seis meses de recuperação, que vem sendo toda feita pelo fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior.
“Fui em busca de um sonho em um novo país, mas aconteceu essa fatalidade e tive que voltar. Embora seja do Rio de Janeiro, vim para Jaraguá do Sul pra tratar com o Junior que tem uma das melhores clinicas do Brasil. Confio no trabalho dele e sei que aqui a reabilitação será a melhor possível”
Contratado no fim de 2020 junto ao Atlântico Erechim, Dill jogou no Jaraguá até novembro do ano passado e foi vice-artilheiro do time na temporada, com 11 gols marcados. Na carreira, ainda teve passagens por Minas e Assoeva.
- Jaraguá Futsal vira sobre o São Lourenço e vence a primeira no Estadual e na Arena
- Jaraguá Futsal vence Marreco no PR e “pega elevador” na Liga Nacional
- Jaraguá Futsal tropeça na Arena e só empata com lanterna Taubaté na LNF
- Jaraguá Futsal empata com São Lourenço e é campeão inédito da Recopa SC
- O campeão trintou: Jaraguá Futsal comemora 30 anos com planos audaciosos