Connect with us

Amador

Quatro times garantem vaga antecipada à semifinal do Varzeano de Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Pixabay

O 38º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul conheceu os primeiros semifinalistas após a segunda e penúltima rodada da segunda fase, que aconteceu na tarde de sábado (7).

Na Série Ouro, quem garantiu vaga antecipada foi o Urso FC/ABF Mecânica/RD Cópias/Soprus Energia/FR Distribuidora/Betgreen.Club ao golear o Riograndense por 5 a 2, no campo do João Pessoa, mantendo os 100% de aproveitamento na Chave E, a mesma em que o Santo Antônio empatou sem gols com o João Pessoa, em casa.

Na Chave F, Amizade/Roma/Cruz de Malta e Raça estão nas duas primeiras colocações, com quatro pontos. O primeiro ficou no 0 a 0 com o Vitória, no Cruz de Malta, e o segundo venceu o CR Odontologia/Pesque Pague Marquesin por 2 a 0, na Vila Lalau.

Já na Série Prata, a Sociedade Barra/Laboratório Ceaclin chegou a segunda vitória na Chave G e assegurou classificação ao fazer 3 a 1 no Só Resenha, no João Pessoa, assim como o Atlético Estrada Nova com o triunfo sobre o União Central por 3 a 0, no Cruz de Malta.

Na Chave H, a Ponte Preta 99 também carimbou passagem à semi ao bater o Vila Lalau por 3 a 1, na casa do adversário. No outro jogo do grupo, o Soldados derrotou o Atlântico Jaraguá por 3 a 0, no Santo Antônio.

Os demais semifinalistas serão definidos no próximo sábado (14).

More in Amador