Connect with us

Atletismo

Atletas e técnico que vão ao Mundial Escolar são homenageados em jogo do Jaraguá Futsal

Secretária Natália Lúcia Petry entregou ramalhetes de flores ao representantes da cidade que estarão com a seleção brasileira na França | Foto: Divulgação/Secel

Além da vitória do Jaraguá Futsal sobre o Umuarama por 2 a 0, pela Liga Nacional, a noite de segunda-feira (9) também foi marcada por uma homenagem na Arena.

No intervalo da partida, dois atletas e um técnico da cidade receberam ramalhetes de flores da secretária Natália Lúcia Petry e os votos de sucesso no ISF (International School Federation) Gymnasiade – School Summer Games 2022, o Mundial Escolar.

O nadador Guilherme Gustavo Kanzler, de 17 anos, e o seu técnico Marco Antônio de Araújo Veiga, o Marcão, além da corredora Natália Campregher, também de 17 anos, do atletismo, embarcam para o evento internacional nesta quinta-feira (12).

Realizada a cada dois anos, a competição acontece entre os dias 14 e 22 de maio, em Normandia, na França, e é considerada as “Olimpíadas” para atletas menores de 18 anos, estudantes do ensino médio.

O trio também recebeu os cumprimentos de Giselle Domingos, diretora de marketing do Aurinegro, e do coordenador de futsal, Junai Roza.

More in Atletismo