Connect with us

Futebol

Volante retorna de empréstimo ao Juventus e será utilizado na Série D

Tenner já vem treinando com o elenco agora comandado por William de Mattia | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Após período de empréstimo no São José-SP, Tenner está de volta ao Juventus. O volante se reapresentou no início desta semana, no Estádio João Marcatto, e já fica à disposição do técnico William de Mattia para o confronto de sábado (21), contra o FC Cascavel, pela Série D.

Contratado no fim de 2021 junto ao União Suzano, onde foi campeão paulista da segunda divisão, o jogador de 23 anos participou das quatro primeiras rodadas do Catarinense, saindo do banco de reservas e entrando no decorrer dos jogos.

Inclusive, marcou o gol de empate em 2 a 2 com o Marcílio Dias, na segunda rodada do Estadual, no dia 27 de janeiro, no João Marcatto. Logo depois, foi emprestado para o São José, que caiu na primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista.

Agora de volta a Jaraguá do Sul, Tenner acredita na recuperação do Juve na competição nacional, em que ocupa a lanterna do Grupo 8, com dois pontos em cinco jogos disputados.

“O grupo está unido e acredito que vamos conseguir um bom resultado no sábado. Estava jogando normalmente no São José e meu foco agora está todo no Juventus. Espero ajudar o clube nessa recuperação”, disse.

More in Futebol