Connect with us

OLESC

Boletim Olesc: Xadrez jaraguaense conquista medalhas e vôlei de praia vai à final

Foto: Paulinho Sauer/Secel

Depois do atletismo, natação e taekwondo, foi a vez do xadrez de Jaraguá do Sul conquistar suas primeiras medalhas na 21ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), realizada em Curitibanos.

No Ritmo Blitz, Luana Eduarda Tribess Marques, Leticia Gabriele Tribess Marques, Nicole Nunes e Gustavo Arthur Hornburg garantiram prata, enquanto Patricia da Silva Horst e Christian Oliveira Luz ficaram com o bronze. Já no Rápido, Nicole Nunes levou outra prata, assim como Christian Oliveira Luz.

Outro destaque da segunda-feira (25) foi o vôlei de praia. A equipe feminina venceu Joinville nas quartas de final por 2 sets a 0 (parciais de 21/6 e 21/13), mesmo placar na semifinal sobre Timbó (21/12 e 21/15). As meninas enfrentam São José na decisão. O time masculino, por sua vez, perdeu para Ascurra por 2 a 0 (10/21 e 14/21) e caiu nas quartas.

Veja outros resultados da segunda-feira

Basquete: Time masculino chegou a segunda vitória ao bater Lages por 36×12.

Futsal: Meninos estrearam com triunfo sobre Curitibanos por 4×1.

Handebol: Feminino largou com vitória para cima de Lages por 26×21 e o masculino perdeu a segunda, desta vez para Joinville por 20×25

Tênis de Mesa: Na 1ª rodada por Equipes, masculino venceu Itajaí (3×0) e Criciúma (3×1), enquanto o feminino foi superado por Chapecó (1×3).

Voleibol: Meninas engataram a segunda vitória ao fazer 3×0 em Pinhalzinho e os meninos estrearam derrotando Curitibanos, também por 3×0.

More in OLESC