Connect with us

OLESC

Boletim Jasc: Guaramirim é campeão e Jaraguá do Sul vice no vôlei de praia

Atletas do Jaraguá Vôlei Clube, Ronaldo e Arthur foram campeões por Guaramirim | Foto: Divulgação

O vôlei de praia foi o maior destaque da terça-feira (26) para região do Vale do Itapocu na 21ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que ocorre em Curitibanos.

No naipe masculino, a dupla Ronald/Arthur que treina no Jaraguá Vôlei Clube e representou Guaramirim conquistou o título ao vencer Balneário Camboriú por 2 sets a 0 (parciais de 21/10 e 21/16). Já no feminino, Isabelly e Luisa, de Jaraguá do Sul, foram vice-campeãs ao perderem a final para São José por 2×0 (16/21 e 12/21).

Isabelly e Luisa | Foto: Divulgação

Outro destaque do dia foi o basquete masculino jaraguaense, que manteve os 100% na primeira fase ao bater São Miguel do Oeste por 39×31 e agora pega Rio do Sul nas quartas de final. O feminino derrotou Rio do Sul por 59×6 e também segue invicto após dois jogos.

O voleibol feminino, também de Jaraguá, é outro garantido nas quartas mesmo com a derrota para Nova Trento por 3×0 e tem pela frente Balneário Camboriú. Já o masculino se classificou de forma antecipada ao vencer a segunda, desta vez sobre Rio do Sul por 3×0.

Voleibol feminino | Foto: Paulinho Sauer/Secel

Veja outros resultados da terça-feira

Ciclismo: Na disputa da categoria Cross Country, o melhor resultado jaraguaense foi de Bruno Voigt com a sétima colocação.

Futsal: Depois de vencer na estreia, o time masculino perdeu a primeira para Chapecó por 4×0.

Handebol: Equipe feminina garantiu vaga antecipada ao superar Peritiba por 25×17. O masculino venceu a primeira sobre Caçador por 22×13, mas está eliminado.

Tênis de Mesa: Em mais uma rodada por Equipes, as meninas venceram Caçador e Fraiburgo, ambos por 3×0. Os meninos passaram pela primeira eliminatória ao fazer 3×0 em Videira.

Xadrez: Na 2ª rodada por Equipes, o feminino empatou com São Bento do Sul em 2×2 e o masculino perdeu para Joaçaba por 1,5×2,5.

More in OLESC