Connect with us

Olímpicos

Arena Jaraguá recebe maior evento da história do tênis de mesa de SC

Foto: Divulgação/PMJS

Maior evento da história da Federação de Tênis de Mesa de Santa Catarina, a etapa do Circuito Catarinense acontece em Jaraguá do Sul. As disputas se desenrolam entre sexta-feira (12) e sábado (13), na quadra da Arena Jaraguá, que terá entrada franca para o público.

Além de atletas da elite nacional, o campeonato reúne mesatenistas em diversas categorias desde pré-mirim, mirim e infantil até adulto, sênior e veteranos, bem como atletas paralímpicos andantes, cadeirantes e classe 11 DI.

“Em mais de 40 anos, desde a fundação da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, alcançaremos nesta edição, recorde de atletas e participantes. Motivo de grande orgulho para nossa Federação, que busca sempre a tendência de crescer, aprimorar e desenvolver a nossa modalidade”, disse o presidente da Federação, Ivon Schlinder.

A competição conta com 319 atletas, representando 29 clubes de 28 cidades catarinenses. “Esta é uma grande oportunidade de ver os melhores do tênis de mesa do Brasil, em atividade na Arena. Estamos felizes por sediar evento de tanta importância para essa modalidade”, resumiu a secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry.

More in Olímpicos