Connect with us

Futebol

Encontro de craques com Cafu, Felipe Titto e Mamute lota teatro da SCAR

Foto: Reginaldo Lamim

O que um atleta de alta performance, um campeão de motovelocidade e um empresário têm em comum?

De acordo com os insights apresentados durante o bate- papo de craques, entre Cafu, Felipe Titto e Mamute 99, realizado na noite de quinta-feira (18), a persistência, coragem, disciplina, comprometimento e a valorização do time são alguns dos atributos que levam ao sucesso, independente, da carreira.

O evento organizado pela ASR Assessoria Esportiva Inteligente lotou o Grande Teatro da Scar, e trouxe inspirações para o público, sobre empreendedorismo, sonhos e carreiras.

O ex-jogador e embaixador da Copa do Mundo no Qatar, Cafu encantou o público com simplicidade e carisma. O ex-atleta ressaltou a necessidade de estar sempre bem preparado para os desafios profissionais.

“Todo mundo quer comandar. Mas para liderar, é preciso estar preparado para as mudanças e oportunidades”, enfatizou. Ele ainda ressaltou a importância da persistência e do esforço. “O treinamento te leva à perfeição. O estudo leva ao conhecimento”, aconselhou.

Ao longo do bate-papo Cafu, Felipe Titto e Mamute 99, que estiveram juntos no mesmo palco pela primeira vez, contaram sobre suas experiências, os desafios que passaram para empreender e os conhecimentos que adquiriram, tanto com as vitórias, quanto com as derrotas.

O campeão de motovelocidade, Mamute 99, destacou que, na vida e no empreendedorismo, pode ser que muita coisa dê errado, mas, o que importa é você estar consciente do que quer ser e aonde quer chegar.

“Eu tinha tudo para não seguir a carreira de moto. Foram muitas quedas. Mas a minha mente me guiou. Era isso que eu queria fazer. E, hoje, estou levando a bandeira do Brasil para vários lugares”, comemorou.

Felipe Titto afirmou que “a oportunidade bate na porta, mas não gira a maçaneta, por isso, é preciso estar pronto para abraçar as oportunidades e não deixá-las passar”.

Ao final, os convidados pontuaram sobre equipe, gestão de pessoas, e a necessidade de valorizar cada membro do time, tendo em vista que, quando estamos motivados, o rendimento é ainda melhor. “Ninguém conquista nada sozinho. É o time é que nos ajuda a chega até a conquista”, finalizou Cafu.

*Com informações de Entrelinhas Comunicação

More in Futebol