Connect with us

Basquete

Ingressos para Brasil x México na Arena Jaraguá estão esgotados

Foto: Divulgação/CBB

Os 7.700 ingressos colocados à venda para o jogo entre Brasil e México na próxima segunda-feira (29), pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de Basquete Masculino, foram esgotados.

A equipe da Confederação Brasileira de Basketball está em Jaraguá do Sul desde segunda-feira (22) para montagem do piso e das tabelas, e destacou que a procura pelos ingressos surpreendeu a todos.

A coordenadora técnica Soraya Nobre se reuniu na última terça-feira (23), com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Prety, o supervisor de Esportes, Ariton Schiochet, e o presidente da Federação Catarinense de Basketball, Fábio Deschamps, para um balanço das ações até agora e os próximos passos a serem dados para o evento.

“Da venda dos ingressos, recepção de visitantes, torcedores e dirigentes das entidades, passando pelo credenciamento de imprensa e técnicos, coletiva de imprensa, segurança, fornecimento de internet de alta velocidade para a transmissão ao vivo, suporte para as equipes e para a arbitragem, cada detalhe do evento foi cuidadosamente providenciado para que seja um grande espetáculo do Basquetebol mundial”, disse Natália.

As seleções devem chegar na cidade na sexta-feira (26) e realizar treinos nos dois dias seguintes, antes da partida. A presença de público nas atividades dependerá dos técnicos.

No domingo (28), ainda serão realizadas competições de Basquete 3×3 e o Streeball/FCB/Trimania/Secel para atletas com 10, 12, 14 e 16 anos, no Parque Arena, das 9h às 17h.

More in Basquete