Connect with us

Basquete

Família chega meio-dia na Arena Jaraguá para jogo da seleção de basquete

Foto: Divulgação/CBB

A entrada do público para o jogo entre Brasil e México nesta segunda-feira (29), na Arena Jaraguá, só será liberada às 17h. Mas os primeiros torcedores já foram vistos na fila pela manhã.

Por volta das 12h, a família Kruk de Jaraguá do Sul chegou no local para garantir bons lugares na arquibancada durante o jogo, que inicia às 19h30.

Pai, mãe e dois filhos, sendo que um joga no time Sub-13 jaraguaense levaram suas cadeiras, cooler com comidas e bebidas, e uma bola de basquete enquanto aguardam a partida.

Família ganhou camisas dos jogadores | Foto: Divulgação/CBB

A espera ainda foi premiada. Os jogadores Lucas Dias, Lucas Mariano, Rafael Mineiro e Augusto Lima foram até a família para agradecer o carinho e entregar camisetas de treino da seleção brasileira.

“Ansiedade a mil e um presente da nossa seleção para essa família basqueteira”, publicou a Confederação Brasileira de Basketball em uma rede social.

Vale lembrar que os 7.700 ingressos colocados à venda foram esgotados em pouco mais de uma semana, ou seja, a Arena estará completamente lotada para empurrar o Brasil diante dos mexicanos, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2023.

More in Basquete