Connect with us

Amador

Futebol Society: Goleadas marcam rodada de abertura de torneio em Guaramirim

Flanáticos Jaraguá foi um dos cinco vencedores da rodada | Foto: Divulgação

No último domingo (4), cinco partidas abriram o 4º Campeonato Solturi Energia Solar de Futebol Society, sediado no campo do Bate Bola, em Guaramirim. Quatro deles terminaram com placares de três ou mais gols de diferença.

Pela Chave A, o Flanáticos Jaraguá goleou o União SC por 8 a 3 e o Grêmio Jaraguá bateu o LMA Caçambas por 8 a 5. Na Chave B, o Tileco aplicou o resultado mais elástico da rodada ao fazer 9 a 1 no Atlético/Soprus Energia Renovável.

Já na Chave D, o Xavantes superou o Amigos de Schroeder por 4 a 2, enquanto o Real Jaraguá/Guerreiros venceu o Sertãozinho por 6 a 3. A Chave C não teve jogos nesta rodada de abertura.

Ao todo, 17 equipes participam do torneio. Na primeira fase, foram divididas em quatro grupos, três com quatro integrantes e um com cinco. Os três primeiros de cada chave se classificam, sendo que o líder avança direto para terceira fase e os demais passam por uma etapa preliminar de mata-mata.

Na Chave A, estão Flanáticos Jaraguá, Grêmio Jaraguá, União SC e LMA Caçambas. A Chave B reúne Tileco, Atlético/Soprus Energia Renovável, Oeste Rã e Boca Júniors.

A Chave C tem Atlético Guaramirim, Atlas Corupá, Girassol e Madri Santo Antônio. Já a Chave D é formada por Amigos de Schroeder, Atlético do Reino, Xavantes, Sertãozinho e Real Jaraguá/Guerreiros.

 

 

More in Amador