Connect with us

Joguinhos

Boletim Joguinhos: ‘Time Jaraguá’ larga com vitórias em quatro modalidades e uma classificação

Vôlei feminino estreou com vitória sobre Palhoça | Foto: Divulgação

A quinta-feira (15) marcou a estreia de Jaraguá do Sul na 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece em Blumenau. E o primeiro dia foi animador.

O tênis de mesa, por exemplo, garantiu classificação ao mata-mata por Equipes em ambos os naipes. Em sua chave, o masculino venceu Pomerode (3×0), perdeu para Chapecó (2×3) e agora enfrenta Joaçaba na primeira eliminatória.

Já o feminino ganhou de Caçador (3×0), foi superado por Florianópolis (0x3) e terá pela frente o Concórdia.

Outras três modalidades largaram com vitórias imponentes. O futebol masculino goleou São Miguel do Oeste por 9 a 0 e volta a campo nesta sexta-feira (16), às 14h, para encarar Rio do Sul.

O futsal masculino bateu os anfitriões de Blumenau por 5 a 2 e tem clássico contra o Joinville nesta sexta, às 17h15.

Por fim, o vôlei feminino fez 3 sets a 0 em Palhoça, com parciais de 25/5, 25/7 e 25/10. O próximo compromisso também é nesta sexta-feira, diante de Florianópolis, às 15h,

Atual vice-campeão dos Joguinhos, o ‘Time Jaraguá’ disputa a atual edição com 12 modalidades: atletismo (masculino/feminino), basquete (M), ciclismo (M), futebol (M/F), futsal (M), natação (M/F), taekwondo (M/F), tênis de mesa (M/F), voleibol (M/F), vôlei de praia (M/F) e xadrez (M/F).

A competição vai até o dia 25 de setembro, envolvendo cerca de 4 mil atletas, de 15 a 19 anos, oriundos de 78 cidades.

More in Joguinhos