Connect with us

Amador

Quatro times mantêm 100% em torneio de futebol society de Guaramirim

Grêmio Jaraguá é um dos times que chegaram a segunda vitória | Foto: Divulgação

A bola rolou no último domingo (18) pela segunda rodada do 4º Campeonato Solturi Energia Solar de Futebol Society, que acontece no campo do Bate Bola, em Guaramirim.

Na Chave A, o Flanáticos Jaraguá chegou a segunda vitória ao bater o LMA Caçambas por 6 a 2, assim como o Grêmio Jaraguá, que fez 5 a 3 no União SC.

Outro que manteve 100% de aproveitamento é o Tileco/Magic Bet 777, que venceu o Boca Júniors por 5 a 2, pela Chave B, mesmo grupo em que o Oeste Rã estreou com goleada sobre o Atlético/Soprus Energia Renovável por 7 a 0.

Pela Chave C, quatro equipes também estrearam na competição. O Atlético Guaramirim derrotou o Atlas Corupá por 6 a 3, enquanto o Madri Santo Antônio sapecou um 9 a 1 sobre o Girassol.

Já na Chave D, o Xavantes segue com campanha perfeita ao superar o Sertãozinho por 4 a 3 e o duelo entre Amigos de Schroeder e Real Jaraguá/Guerreiros terminou empatado em 4 a 4. O Atlético do Reino folgou nesta rodada.

As 17 equipes participantes foram divididas em quatro grupos, três com quatro integrantes e um com cinco. Os três primeiros de cada chave se classificam, sendo que o líder avança direto para terceira fase e os demais passam por uma etapa preliminar de mata-mata.

Classificação

Chave A

Flanáticos Jaraguá – 6 pontos
 Grêmio Jaraguá – 6 pontos
 União – 0 pontos
 LMA Caçambas – 0 pontos

Chave B

Tileco/Magic Bet 777 – 6 pontos
Oeste Rã – 3 pontos
 Boca Júniors – 0 pontos
Atlético/Soprus Energia Renovável – 0 pontos

Chave C

Madri Santo Antônio – 3 pontos
Atlético Guaramirim – 3 pontos
Atlas Corupá – 0 pontos
Girassol – 0 pontos

Chave D

Xavantes – 6 pontos
Real Jaraguá/Guerreiros – 4 pontos
 Amigos de Schroeder – 1 ponto
Atlético do Reino – 0 pontos
Sertãozinho – 0 pontos

More in Amador