Connect with us

Joguinhos

Boletim Joguinhos: Jaraguá do Sul faz história e é campeão inédito do evento

Foto: Divulgação/Secel

Jaraguá do Sul voltou a mostrar o motivo de ser considerada uma das principais potências do esporte de base em Santa Catarina.

Com os resultados no último dia de disputas dos Joguinhos Abertos neste domingo (25), a cidade se sagrou campeã geral da 34ª edição do evento, que aconteceu em Blumenau. É o primeiro título do município na história da competição.

O ‘Time Jaraguá’ somou um total de 113 pontos, ficando à frente de Joinville (109) e Florianópolis (106), que fecharam o Top 3.

Foram 69 medalhas conquistadas, com 20 ouros, 28 pratas e 21 bronzes, além de 11 troféus, sendo cinco de primeiro lugar, quatro de segundo e três de terceiro.

Veja os resultados do fim de semana

Basquete: Time feminino foi vice-campeão após perder a final para Joinville por 52 a 27.

Futebol: Equipe feminina terminou perdeu a disputa do terceiro lugar para Concórdia por 1 a 0, mas o finalista Joinville foi punido no Tribunal e Jaraguá ficou com o troféu de terceiro.

Taekwondo: Feminino faturou duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze, sendo campeão geral. Já o masculino foi vice-campeão ao levar um ouro, duas pratas e dois bronzes.

Voleibol: Meninos perderam para Chapecó na disputa do terceiro lugar por 3 sets a 0, com parciais de 16/25, 22/25 e 20/25, e ficaram em quarto.

Vôlei de praia: Dupla masculina foi campeã ao vencer Florianópolis na decisão, enquanto o feminino caiu nas quartas de final para São José.

Xadrez: Com o encerramento da categoria Equipe, categoria feminina ficou em segundo lugar geral e masculino em quinto.

More in Joguinhos