Connect with us

Olímpicos

Vôlei feminino de Jaraguá do Sul agenda seletiva para jovens atletas

Foto: Divulgação/Secel

Em busca de novos talentos para compor as equipes de base, o voleibol feminino de Jaraguá do Sul irá promover uma seletiva para jovens nascidas em 2006, 2007 e 2008.

A peneira será no dia 22 de outubro, às 14h, no novo Centro de Treinamento da cidade, localizado nos fundos da Arena Jaraguá. As inscrições serão feitas no local.

Trata-se de uma avaliação de atletas que já possuem alguma habilidade, pois irão treinar com os elencos que disputam campeonatos estaduais, como Olesc, Joguinhos Abertos e outras competições oficiais.

“É o ciclo natural do esporte, pois as competições são divididas em categorias por faixa etária e nossas meninas vão crescendo, migrando para categorias maiores e até mesmo contratadas por equipes profissionais. Temos uma renovação natural que vem dos polos de voleibol do Projeto Evoluir, mas também sabemos que existem talentos que estão praticando a modalidade em suas escolas ou clubes e essa “peneira” visa trazê-las para as equipes que defendem as cores de Jaraguá do Sul nas competições oficiais”, disse a técnica Karina Patrícia de Souza.

More in Olímpicos