Connect with us

Amador

Definidos os classificados ao mata-mata de torneio de futebol society em Guaramirim

Tileco FC garantiu uma das quatro vagas diretas para as quartas de final | Foto: Divulgação

O 4º Campeonato Solturi Energia Solar de Futebol Society fechou sua primeira fase no domingo (9) com cinco jogos, no campo do Bate Bola, em Guaramirim.

Na Chave A, o LMA Caçambas garantiu a última vaga ao mata-mata com uma vitória por 9 a 6 sobre o União.

Na Chave B, o Tileco/Magic Bet 777 carimbou classificação direta às quartas de final ao fazer 7 a 3 no Oeste Rã, que vai para primeira fase eliminatória, junto com o Atlético/Soprus Energia Renovável, que superou o Boca Júniors por 4 a 3.

Já na Chave C, o Atlético Guaramirim confirmou passagem para as quartas ao bater o eliminado Girassol por 6 a 2, enquanto o Atlas Corupá derrotou o Madri Santo Antônio por 4 a 3. Ambos estarão no primeiro mata-mata.

Com o fim da etapa classificatória, as equipes do Flanáticos (Chave A), Tileco (Chave B), Atlético Guaramirim (Chave C) e Xavantes (Chave D) estão nas quartas de final e aguardam os vencedores das eliminatórias da segunda fase, marcada para o próximo domingo (16).

Às 13h45, se enfrentam Atlético (3ºB) x Grêmio Jaraguá (2ºA), seguido por Amigos de Schroeder (3ºD) x Atlas Corupá (2ºC), às 15h, LMA (3ºA) x Oeste Rã (2ºB), às 16h, e Madri Santo Antônio (3ºC) x Real Jaraguá/Guerreiros (2ºD), às 17h.

More in Amador