Connect with us

Amador

Hora de conhecer os finalistas da 1ª e 2ª Divisão de Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Secel

Na tarde deste sábado (29), a bola rola para os confrontos de volta das semifinais dos Campeonatos da 1ª e 2ª Divisão de Futebol de Jaraguá do Sul. Lembrando que são dois jogos por campo, sendo o primeiro pela categoria Aspirantes, às 13h30, e o segundo pela Titulares, às 15h15.

Na Primeirona, o João Pessoa joga em casa e recebe primeiro a Ponte Preta após empate em 2 a 2 na ida. Logo depois, leva vantagem de 1 a 0 contra o Santo Antônio. Já o campo da Vila Lalau sedia os duelos entre Atlético e Flamengo. Os rubros-negros empataram sem gols na Aspirantes, enquanto na Titulares, os atleticanos venceram por 3 a 0.

Na Segundona, o Vitória atua em seus domínios contra o Grêmio Garibaldi e está bem na frente pelas goleadas na ida por 4 a 1 e 5 a 2, respectivamente. No campo do Santo Antônio, o time da casa encara o Rio Molha na Aspirantes. Houve empate em 1 a 1 na primeira partida. Em seguida, o mesmo Rio Molha defende uma vitória de 2 a 0 sobre o União Central na Titulares.

Vale ressaltar que conta o saldo de gols nos confrontos de mata-mata. Em caso de resultados iguais, a vaga será decidida nas penalidades.

More in Amador