Connect with us

Amador

Finalistas da 1ª e 2ª Divisão de Jaraguá do Sul estão definidos

Atlético é um dos finalistas da Primeirona | Foto: Divulgação

A 1ª e 2ª Divisão de Futebol de Jaraguá do Sul conheceram, na tarde de sábado (29), as equipes que irão disputar o título das competições.

Na Primeirona, Atlético e João Pessoa farão a final das duas categorias. Na Titulares, o Rubro-Negro garantiu vaga ao bater o Flamengo por 2 a 0 após o empate sem gols na ida, enquanto o João Pessoa voltou a vencer o Santo Antônio, desta vez por 2 a 1 (3×1 no agregado).

Na Aspirantes, os atleticanos golearam os flamenguistas por 7 a 1 (10×1 no agregado) e o João Pessoa fez 1 a 0 na Ponte Preta (3×2 no agregado).

Já na Segundona, o Vitória confirmou classificação na Titulares com mais uma vitória sobre o Grêmio Garibaldi por 4 a 3 (9×5 no agregado) e vai enfrentar o Rio Molha que também venceu as duas partidas contra o União Central, sendo um 2 a 1 na volta (4×1 no agregado).

Pela Aspirantes, o Vitória também está na decisão mesmo com a derrota para o Grêmio por 2 a 1, já que venceu na ida por 4 a 1 (5×3 no agregado). Na outra semi, Rio Molha e Santo Antônio repetiram o empate em 2 a 2 do primeiro jogo e o Santo Antônio avançou ao levar a melhor nos pênaltis por 5 a 4.

Os duelos de ida das finais acontecem no próximo sábado (5) e as partidas que decidirão os campeões estão marcadas para os dias 12 de novembro, pela 2ª Divisão, e 19 do mesmo mês, pela 1ª Divisão.

More in Amador