Connect with us

Futsal

William, do Jaraguá Futsal, é eleito o melhor ala direito da LNF

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A Liga Nacional de Futsal (LNF) confirmou a Seleção do campeonato de 2022 e um jogador do Jaraguá entrou na seleta lista. William foi eleito o melhor ala direito do torneio através de votação popular, ficando à frente de Pedro Rei (Carlos Barbosa) e Tatinho (Corinthians).

Contratado no início da temporada junto ao Foz Cataratas, William se tornou um dos principais nomes do Aurinegro e é o artilheiro do time na temporada com 25 gols, sendo 14 na LNF.

“Somente agradecer a todos que me escolheram como melhor ala direito da LNF 2022. Agradecimento especial a todos do Jaraguá Futsal que me ajudaram muito até aqui. Sou muito grato por tudo que Deus vem fazendo em minha vida e da minha família. Obrigado de coração”, disse.

A equipe jaraguaense ainda teve Tiago e Xande entre os indicados, mas Anderson (Minas) e Thiago Raupp (Atlântico) foram os eleitos como melhor goleiro e técnico, respectivamente.

Os premiados estarão no Gala Mundo Futsal, a festa de premiação do futsal nacional, que acontece no dia 15 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

More in Futsal