Connect with us

Futsal

Jaraguá Futsal anuncia renovação com o goleiro Tiago

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Tiago vai defender o Jaraguá Futsal por mais uma temporada. Ídolo da torcida, o experiente goleiro de 41 anos tinha contrato até o final de 2022 e renovou até dezembro de 2023.

Titular absoluto em conquistas importantes na ‘Era Malwee’, Tiago acertou seu retorno ao clube no início deste ano e se tornou peça fundamental no time de Xande, campeão da Recopa e semifinalista da Liga Nacional.

“É muito gratificante depois de tantos anos de carreira ter a oportunidade de retornar ao Jaraguá Futsal, continuar escrevendo essa história maravilhosa no clube e juntos buscando novos objetivos e conquistas. Esse sentimento nunca acaba e ter o Jaraguá como parceiro é muito gratificante. Tenho uma dívida eterna com o clube. Vão me ver com 42 anos jogando em alto rendimento e o meu objetivo é ajudar sempre, colocando minha qualidade individual para favorecer o coletivo”, disse.

Em sua primeira passagem pelo Aurinegro, o goleiro conquistou diversos títulos, entre eles, a Liga Nacional (3x), Libertadores (4x), Taça Brasil (2x), Superliga (3x) e Estadual (3x).

Depois, defendeu o Gazprom, da Rússia, Joinville, Magnus, Corinthians, Pato e por último o Atlântico, faturando mais dois Mundiais, uma Liga Nacional e uma Libertadores, além de ser bicampeão mundial com a seleção brasileira.

More in Futsal