Connect with us

Jogos Abertos de SC

Boletim Jasc: Tiro é vice-campeão, tênis de mesa garante troféu e atletismo fatura medalhas

Equipe de tiro armas longas com o troféu de segundo lugar geral | Foto: Divulgação

A quinta-feira (17) foi de muitas conquistas para o ‘Time Jaraguá’ no 61º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Rio do Sul.

O tiro armas longas foi finalizado com o Carabina Ar Seta, em que os jaraguaenses ficaram em segundo lugar por Equipe. No Individual, o melhor resultado foi com Claudio Schmidt em quarto. Com os resultados, Jaraguá do Sul não conseguiu o 13º título de sua história, mas garantiu o vice-campeonato geral com 34 pontos, três atrás do campeão Timbó.

O tênis de mesa também conquistou troféu. Depois da equipe masculina cair nas oitavas de final, a dupla mista terminou em terceiro lugar. Na primeira fase, os jaraguaenses venceram Joinville (3×2) e São José (3×0). No mata-mata, bateram Concórdia nas quartas de final (3×2), perderam de Chapecó na semi (0x3) e superaram Joaçaba na disputa do bronze (3×0).

Foto: Divulgação/Secel

Já a natação estreou com seis medalhas. No masculino, os medalhistas foram Guilherme Kanzler (ouro nos 400m medley), Matheus Menel Stahelin (ouro 200m peito) e Guilherme Rosolen (bronze 200m livre), enquanto no feminino, subiram ao pódio Daynara de Paula (ouro 200m livre), Vitória Simioni (prata 200m costas) e Helen Bernardi (bronze 200m peito).

Veja outros resultados jaraguaenses na quinta-feira

Basquete Feminino: Após vencer na estreia, meninas perderam para Joinville por 67 a 27 e foram eliminadas na primeira fase.

Bolão 23 feminino: Jaraguaenses estrearam com vitória sobre São Lourenço do Oeste por 1353 a 1298.

Ciclismo: Na disputa do Contrarrelógio individual, o jaraguaense mais bem colocado foi Alex Freiberger com o 28º lugar.

Voleibol feminino: Equipe fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento ao vencer Itajaí por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/14 e 25/23, e agora enfrenta Blumenau nas quartas de final nesta sexta-feira (18).

Xadrez: Na 4ª rodada por Equipe, o feminino perdeu de Concórdia por 3 a 1 e o masculino foi superado por Itajaí pelo placar de 3,5 a 0,5.

More in Jogos Abertos de SC