
O árbitro Klaus Alexander Utpadel, que morreu em um grave acidente no último domingo (20), na BR-280, em Guaramirim, foi homenageado no jogo entre Jaraguá Futsal e APAFF/Florianópolis, que terminou com vitória aurinegra na noite de segunda-feira (21), na Arena.
Ele estava escalado para a partida e faria sua estreia no Campeonato Estadual Adulto. Renato Arriola e Alan Rosa comandaram o confronto e estenderam uma camisa de arbitragem no meio da quadra antes da bola rolar. Depois, foi feito um minuto de silêncio em homenagem a Klaus.

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal
Filiado a Liga Pomerodense, o árbitro apitava jogos tanto de futsal como de futebol em Jaraguá do Sul e região.
No último domingo, ele estava a caminho de Itajaí quando bateu de frente contra um Nissan Versa, onde estavam os campeões do jiu-jitsu Antônio José Conceição Ribeiro, de 47 anos, e o filho, Anthony de Lima Conceição Ribeiro, de nove, que também morreram no local.
- Pai treinador e filho campeão mundial de jiu-jitsu são as vítimas de acidente em Guaramirim
- Menino morto em acidente seria homenageado na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Com o impacto da colisão, o veículo do árbitro, um Chevrolet Spin, foi jogado para fora da pista e pegou fogo. Klaus acabou morrendo carbonizado.
