Connect with us

Olímpicos

Blumenau bate vice-líder da Superliga Masculina de Vôlei na Arena Jaraguá

Foto: Divulgação/Secel

A Arena Jaraguá tem trazido boas energias para a Apan Eleva, de Blumenau. E bons resultados também. Depois de vencer um amistoso contra a seleção colombiana em setembro, o time catarinense de vôlei voltou ao templo jaraguaense na noite desta quarta-feira (30) para um jogo oficial da Superliga Masculina.

Mesmo diante do atual vice-líder e um dos favoritos ao título, a equipe blumenauense se impôs como mandante e bateu o Itambé Minas por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 23/25 e 25/23, em partida válida pela oitava rodada.

O ponteiro Vitor Baesso foi o maior pontuador do confronto, com 21 pontos. Com a quinta vitória em oito jogos na competição, a Apan segue em sexto lugar na tabela de classificação e encosta de vez no G-4.

Já o time mineiro continua na segunda colocação, agora com duas derrotas e seis triunfos. A ponta é do Sada Cruzeiro, que tem sete vitórias em oito partidas.

O Blumenau volta a quadra no dia 11 de dezembro, quando enfrenta o Farma Conde Vôlei – São José, às 18h, no Ginásio Galegão. O Minas, por sua vez, tem a disputa do Mundial de Clubes, em Betim (MG), onde estreia no dia 7, diante do Paykan Club, do Irã.

More in Olímpicos