Connect with us

Futsal

Felipe é o sexto jogador a renovar contrato com o Jaraguá Futsal

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Um dia depois de anunciar a renovação de Neto, o Jaraguá Futsal confirmou a permanência de mais um ala para a próxima temporada. Felipe acertou novo contrato até o fim de 2023 e vai para o seu quarto ano consecutivo vestindo a camisa aurinegra.

“É um clube que tenho um carinho especial e me acolheu desde o início da carreira. Então estou muito feliz com a renovação, de estar mais um ano vestindo essa camisa pesada. Temos o compromisso de brigar pelo título catarinense em 2022 e, para o ano que vem, já almejamos de, no mínimo, repetir o feito de 2022 em chegar nas fases decisivas de todas as competições”, disse o jogador de 36 anos.

Catarinense de Ibirama, Felipe começou a base em sua cidade natal, mas se profissionalizou em Jaraguá do Sul, onde atuou nas temporadas 2003, 2004 e 2007 na gloriosa ‘Era Malwee’.

Com vasta experiência, ainda defendeu na carreira as equipes da Intelli, Carlos Barbosa, Joinville, Cascavel, Campo Mourão, Tubarão, Concórdia e Leo Futsal, da Armênia, até retornar ao Aurinegro em 2020.

Na atual temporada, ele foi peça importante no esquema de Xande, principalmente por sua polivalência ao atuar na maior parte do ano como pivô, marcando 18 gols.

Felipe se junta a Neto, Tiago, João Neto, Leco e Pirulito, que já foram anunciados como remanescentes para 2023.

More in Futsal