Connect with us

Futsal

Jaraguá Futsal confirma saída de quatro jogadores

Alan, Jhoy, Jonas e William não ficam no clube em 2023 | Fotos: Lucas Pavin/Avante! Esportes e Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Com o fim da temporada após o título do Campeonato Catarinense, o Jaraguá Futsal anunciou a saída de quatro jogadores. Os alas William, Jonas, Jhoy e Alan encerraram contrato e não ficam no clube em 2023.

Do quarteto, William teve o maior destaque com a camisa aurinegra. Acertado com o Atlântico, o atleta de 28 anos foi o artilheiro do time na temporada, com 36 gols, e eleito o melhor ala direito da Liga Nacional.

“Somente agradecer a todo que de certa forma fez com que eu me sentisse em casa, e eu realmente me sentia. Foi um ano incrível, o melhor da minha carreira e jamais vou esquecer do carinho e respeito que tiveram comigo. Obrigado por tudo Jaraguá do Sul, vocês estarão em meu coração. Até logo”, postou em uma rede social.

Já Jhoy, de 22 anos, fez 12 gols no ano, Alan, também de 22 anos, marcou quatro, e o experiente Jonas, de 38, balançou as redes duas vezes. Destes, dois tem futuro definido: Jhoy jogará no Joaçaba e Jonas voltará ao futsal italiano, onde atuou por quase 20 anos.

Com relação as renovações, o clube já confirmou os goleiros Tiago e João Neto, os fixos Leco e Pirulito, e os alas Neto, Nenê e Felipe, e deve anunciar as permanências de Eka e Pesk.

More in Futsal