Connect with us

Futsal

Destaque do Campo Mourão é o primeiro reforço do Jaraguá Futsal

Foto: Arquivo pessoal

O Jaraguá Futsal aproveitou a véspera de Natal para dar o primeiro presente ao torcedor. Neste sábado (24), o clube anunciou a contratação de Bruno de Seixas Martins, mais conhecido como Bruninho, que estava no Campo Mourão.

O ala de 24 anos foi um dos destaques do time paranaense na temporada 2022, inclusive marcando um gol na Arena, em jogo da 19ª rodada da Liga Nacional, que terminou com vitória aurinegra por 4 a 2.

“Sempre foi um sonho vestir a camisa do Jaraguá. Desde pequeno esse time foi minha maior referência dentro do esporte. O ginásio, a torcida, os jogadores…tudo parece ser único nesse lugar. Estou muito feliz e motivado, pra finalmente, poder fazer parte dessa história. Que seja um ano de muitas alegrias pra todos nós e que o Jaraguá continue a ganhar, como sempre ganhou”, disse.

Antes do Campo Mourão, Bruninho passou por outros cinco times na carreira. Foi campeão mineiro com o Minas, campeão paulista Sub-20 e da Taça Brasil Sub-20 com o Corinthians, e campeão da Recopa SC com o Joaçaba, além de ter atuado nos gaúchos Passo Fundo e AMF.

More in Futsal