Connect with us

Base

Time Sub-9 do futsal jaraguaense estreia no Mundial em Barcelona

Foto: Reprodução/Instagram

Representante brasileiro na categoria Sub-9 no Mundial de Barcelona, o Jaraguá Futsal/Apaif faz sua estreia na competição nesta terça-feira (27), às 11h (horário de Brasília), contra o Byford Venom.

A equipe jaraguaense integra o Grupo B, onde ainda enfrenta a Olesa na quarta (28), às 9h30, e o Industrias Santa Coloma na quinta (29), às 6h30. As partidas terão transmissão pelo canal da Apaif no YouTube.

Os dois melhores colocados da chave avançam às semifinais da Série Ouro, enquanto os dois últimos vão para fase decisiva da Série Prata. As finais do torneio estão marcadas para sexta-feira (30).

O Jaraguá recebeu convite para participar de três categorias, mas optou pela presença apenas no Sub-9, que vem de conquistas recentes, como o título estadual e o vice no Grand Prix.

Essa é a segunda participação do Aurinegro no campeonato. A primeira foi em 2019, quando Sub-9 ficou em 4º lugar e o Sub-11 em terceiro.

“É muito válida essa experiência por estar competindo entre as melhores equipes da modalidade, onde o Jaraguá Futsal é referência, além do fortalecimento da marca e de nossa cidade, bem como oportunizar uma experiência imensurável aos jovens atletas que irão sair do Brasil e viver um sonho, mas com chances reais de ir bem na competição”, disse o técnico Anderson Decker.

More in Base