Connect with us

Futsal

Ala experiente, ex-JEC, é o novo reforço do Jaraguá Futsal

Foto: Divulgação/JEC Futsal

O Jaraguá Futsal foi buscar do rival Joinville seu quarto reforço para temporada 2023. Nesta quarta-feira (4), o clube anunciou a contratação do ala Caio, que assinou contrato até o fim do ano.

O experiente jogador de 36 anos estava no JEC desde 2020, onde fez 115 jogos e marcou 46 gols, conquistando um Campeonato Catarinense, uma Recopa SC e uma Taça Brasil. Com vínculo encerrado, ele acertou com o Aurinegro.

“Estou muito feliz e motivado para a temporada 2023 devido a demonstração de interesse e empenho que a diretoria do Jaraguá demonstrou sobre a minha contratação. Espero poder elevar um pouco o nível do ótimo trabalho já desempenhado por esse grupo tão qualificado. Será um grande prazer vestir a camisa desse clube tão tradicional do futsal”, disse.

Natural de Guarulhos (SP), Caio ainda defendeu na carreira as equipes da Wimpro, São Caetano, São José, Cortiana/UCS, Intelli, Corinthians, Minas e Sibiryak, da Rússia, além da seleção brasileira de base e adulta.

No currículo, acumula diversos títulos como Liga Nacional (2x), Libertadores, Taça Brasil, Copa do Brasil (2x), Superliga, Supercopa, Sul-Americano, Estaduais, entre outros.

Antes do ala, o time jaraguaense já havia apresentado os também alas Bruninho (ex-Campo Mourão) e Felipinho (ex-Santo André), e o pivô Cappa (ex-Marreco).

Atual elenco

Goleiros: Tiago (remanescente), João Neto (remanescente) e Olavo (ex-Foz Cataratas)

Fixos: Leco (remanescente) e Pirulito (remanescente)

Alas: Neto (remanescente), Nenê (remanescente), Felipe (remanescente), Caio (ex-Joinville), Bruninho (ex-Campo Mourão), Felipinho (ex-São José), Orofino (remanescente), Thierry (base) e Willian (ex-Rio do Sul)

Pivôs: Eka (remanescente), Pesk (remanescente), Cappa (ex-Marreco) e Galiotto (base)

More in Futsal