Connect with us

Futsal

Com Jaraguá Futsal, Taça Brasil tem datas e sede definida

Competição será realizada no ginásio Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco (PR) | Foto: Maurício Moreira

O Jaraguá Futsal conheceu as datas e local da Taça Brasil de Clubes de 2023. A 50ª edição do torneio será realizada entre os dias 20 e 26 de agosto, no ginásio Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco (PR).

As equipes participantes serão indicadas por suas respectivas federações, além do Pato, que está confirmado por sediar a competição. O Aurinegro tem vaga assegurada por ser o atual campeão catarinense.

Haverá ainda mais um representante do Paraná e dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Pará, Pernambuco e Mato Grosso.

A Taça Brasil é uma das grandes prioridades do Jaraguá na temporada. Durante a reapresentação na última quarta-feira (25), a diretoria destacou que o título do torneio nacional está entre os maiores objetivos no ano.

A conquista leva o time para Supercopa, que dá direito ao campeão de disputar a Libertadores, o último caminho para o tão sonhado Mundial.

A equipe comandada por Xande disputou a edição de 2022, quando caiu na semifinal para o Magnus e terminou na terceira colocação.

Vale lembrar que o Jaraguá é o maior campeão da Taça Brasil com sete taças, sendo que a última foi conquistada em 2015 – as outras foram em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008.

More in Futsal