Connect with us

Amador

EF e A.A.D.F são os primeiros semifinalistas do Torneio de Verão de Schroeder

Equipes de Jaraguá do Sul e de Schroeder se enfrentam na semifinal | Fotos: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O 29º Torneio de Verão de Futsal de Schroeder já tem a primeira semifinal definida. Na noite de sexta-feira (3), as equipes EF e A.A.D.F venceram seus duelos das quartas de final, no ginásio Alfredo Pasold, e vão disputar uma vaga na decisão do campeonato.

O primeiro a garantir classificação foi a A.A.D.F. E com direito a muita emoção. Após estar vencendo por 4 a 1, o time de Jaraguá do Sul cedeu o empate em 4 a 4 para o Corupá, levando o jogo para as penalidades, onde se recuperou do baque e avançou ao fazer 4 a 2. Leandrinho (2x), Maikinho e Fabão anotaram os gols da A.A.D.F no tempo normal, enquanto Juninho (2x), Caveira e Santana marcaram para os corupaenses.

Lance de Corupá x A.A.D.F | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já o panorama do segundo confronto foi bem diferente. Com a melhor campanha da fase de grupos, o atual vice-campeão EF confirmou o favoritismo e manteve os 100% de aproveitamento ao golear o Tigres, de Blumenau, pelo placar de 8 a 3. Oscar (2x), Lucas, Gui Maia, Jefe Seco, Xuxa e Diogo balançaram as redes para os anfitriões. Luanzinho, Ilson e Bacana descontaram para o Tigres.

Lance de EF x Tigres | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

EF e A.A.D.F se enfrentam na semifinal na próxima sexta-feira (10). O outro embate será definido na quarta-feira (8), quando ocorre as últimas duas partidas das quartas. Às 19h30, jogam Freimann x I9, seguido por Cruzeiro/Butuca x Canela, às 20h30.

Os ingressos estão à venda no Posto M7 de Schroeder, na Diretoria de Esporte e Lazer do município, e no Bar e Lanchonete do Alfredo Pasold. O valor é de R$ 10. Também haverá uma carga de ingressos nas bilheterias do ginásio antes da bola rolar.

Classificação da 1ª fase

Chave A

 Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná* – 6 pontos (3 jogos)
 Corupá/Casabelle Móveis Planejados* – 6 pontos (3 jogos)
 Tigres* – 3 pontos (3 jogos)
 Primeiro Braço – 3 pontos (3 jogos)

Chave B

 EF/Formatec* – 9 pontos (3 jogos)
 Freimann* – 6 pontos (3 jogos)
 A.A.D.F/Guara Grampos/Solturi Energia Solar* – 3 pontos (3 jogos)
 Ravenalla/Rocamel/Florar/Bola na Rede – o pontos (3 jogos)

Chave C

 I9/Casa Nova/Estopack/IG Energia* – 3 pontos (2 jogos)
 Canela* – 3 pontos (3 jogos)
 Santos Dumont/Grêmio Jaraguá – 3 pontos (2 jogos)

*Classificados ao mata-mata

More in Amador