Connect with us

Amador

Vídeo: João Pessoa perde na abertura da Copa Interligas

Foto: Divulgação/LJaF

O João Pessoa não teve a estreia que desejava na Copa Interligas de Futebol Amador. Jogando em casa no último domingo (5), o time jaraguaense foi superado pelo Floresta, de Pomerode, pelo placar de 1 a 0.

O representante solitário de Jaraguá do Sul no torneio foi superior e criou um número muito maior de chances ao longo do jogo, no estádio João Lúcio da Costa. Porém, acabou pesando a eficiência.

Em uma de suas poucas oportunidades, os visitantes ainda contaram com a sorte para marcar o único gol da partida no segundo tempo, quando Rafa Paraná cobrou falta próximo a área, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Gabriel.

“Triste pela derrota, mas feliz pelo desempenho do time. Jogamos bem, mas só faltou fazer os gols. Foi nítida a nossa superioridade, mas eles (Floresta) saíram com a vitória”, disse o técnico Cesinha.

O João Pessoa buscará a primeira vitória no próximo domingo (12) em Joinville, onde encara o Serbi, às 15h.

Vale lembrar que a equipe alviverde compõe a Chave A, ao lado de Pirabeiraba (Joinvile), Caxias (Joinville) e Catarinense (Ibirama), mas enfrenta os integrantes da Chave B, que tem Juventus (Joinville), Serbi (Joinville) e Rio do Ouro (Itajaí), além do Floresta.

Os dois melhores colocados de cada grupo vão para semifinal, com jogos de ida e volta, assim como a final.

Veja o gol do Floresta:

More in Amador