Connect with us

Futsal

FCFS altera horário do jogo de ida da Recopa SC entre Jaraguá Futsal e JEC

Foto: Juliano Schmidt/JEC

A Federação Catarinense de Futsal (FCFS) anunciou uma mudança no horário do jogo de ida da Recopa SC entre Jaraguá Futsal e JEC, que acontece neste sábado (11). Antes marcado para 16h, o confronto agora será às 13h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

A alteração veio após diversos pedidos e manifestações da equipe da casa, já que até então coincidia com a última rodada do Campeonato Catarinense de Futebol, em que o JEC decide classificação, contra o Concórdia, às 16h30.

Depois da partida com mando joinvilense, os rivais voltam a se encontrar no dia 21 de março, quando ocorre o duelo de volta, às 20h, na Arena Jaraguá.

As entradas no valor promocional de R$ 20 estão disponíveis no site do clube (clique aqui) e em seis pontos de venda físicos: Posto Mime Matriz, Kiferro, Sport +, Boteco do Espeto, Agropecuária Friedemann (Guaramirim) e Topfuso (Guaramirim).

Ambos os jogos serão com torcida única por determinação da FCFS e com transmissão do canal Band Sports e Youtube da Federação.

Atual bicampeão estadual, o Aurinegro busca o bi consecutivo da Recopa, enquanto o Tricolor, último campeão da Copa SC, tenta o seu terceiro título do torneio.

More in Futsal