Connect with us

Amador

João Pessoa goleia e conquista a primeira vitória na Copa Interligas

Foto: Divulgação/LJaF

O João Pessoa deixou a derrota na estreia de lado e garantiu sua primeira vitória na Copa Interligas de Futebol Amador em grande estilo. Na tarde deste domingo (12), o time jaraguaense foi até Joinville e goleou a Serbi por 4 a 1, no estádio Giuseppe Tomelin, pela segunda rodada.

O representante solitário de Jaraguá do Sul no torneio abriu o placar no primeiro tempo, com Derick. Já na etapa final, Carlinhos, duas vezes, e Kleyffer ampliaram a vantagem, enquanto Erick descontou para os joinvilenses.

 “Sabíamos que ia ser um jogo difícil pela condição do campo, mas a equipe conseguiu colocar em prática tudo que conversamos e conseguimos um grande resultado”, disse o técnico Cesinha, do João Pessoa, à Sport Live.

Na próxima rodada, o João Pessoa terá mais um compromisso em Joinville, desta vez contra o Juventus, no estádio Hermógenes de Brito. A partida está marcada para domingo (19), às 15h.

Vale lembrar que a equipe jaraguaense compõe a Chave A, ao lado de Pirabeiraba (Joinvile), Caxias (Joinville) e Catarinense (Ibirama), mas enfrenta os integrantes da Chave B, que tem Juventus (Joinville), Serbi (Joinville), Floresta (Pomerode) e Rio do Ouro (Itajaí).

Os dois melhores colocados de cada grupo vão para semifinal, com jogos de ida e volta, assim como a final. O campeão e o vice garantem vaga no Campeonato Catarinense de Amadores.

More in Amador