Connect with us

Amador

I9 bate Cruzeiro nos pênaltis e pega A.A.D.F na final do Torneio de Verão de Schroeder

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Schroeder terá um representante da casa na decisão do 29º Torneio de Verão de Futsal da cidade. Em jogo emocionante na noite de segunda-feira (13), no ginásio Alfredo Pasold, o I9 venceu o Cruzeiro/Butuca por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal, e vai disputar o título com a A.A.D.F, de Jaraguá do Sul.

Para chegar à final pela primeira vez, o time schroedense precisou passar por um confronto muito equilibrado, cheio de alternativas e com direito a duas viradas. Depois de abrir o placar, o I9 levou a virada do Cruzeiro, conseguiu uma nova reviravolta, mas viu a equipe de Massaranduba buscar o 3 a 3 na reta final do tempo normal.

Lance do jogo | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Queixo, Leandrinho e Rato marcaram para os anfitriões, enquanto Belo, Yan e Leo Roos fizeram para os massarandubenses. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Chico, que defendeu duas cobranças e foi decisivo para vitória do I9 por 5 a 4.

I9 e A.A.D.F fazem a final inédita do campeonato na próxima sexta-feira (17), às 20h30, no Alfredo Pasold. Na preliminar, Cruzeiro e EF decidem o terceiro lugar, às 19h30.

Os ingressos já estão à venda no Posto M7 de Schroeder, na Diretoria de Esporte e Lazer do município, e no Bar e Lanchonete do Alfredo Pasold. O valor é de R$ 15. Também haverá uma carga de ingressos nas bilheterias do ginásio antes da bola rolar.

Classificação da 1ª fase

Chave A

 Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná* – 6 pontos (3 jogos)
 Corupá/Casabelle Móveis Planejados* – 6 pontos (3 jogos)
 Tigres* – 3 pontos (3 jogos)
 Primeiro Braço – 3 pontos (3 jogos)

Chave B

 EF/Formatec* – 9 pontos (3 jogos)
 Freimann* – 6 pontos (3 jogos)
 A.A.D.F/Guara Grampos/Solturi Energia Solar* – 3 pontos (3 jogos)
 Ravenalla/Rocamel/Florar/Bola na Rede – o pontos (3 jogos)

Chave C

 I9/Casa Nova/Estopack/IG Energia* – 3 pontos (2 jogos)
 Canela* – 3 pontos (3 jogos)
 Santos Dumont/Grêmio Jaraguá – 3 pontos (2 jogos)

*Classificados ao mata-mata

More in Amador